Viaje conosco!

Seja bem-vindo! Vamos acompanhar todos os jogos do Brasil neste mundial e claro, desfrutar das belezas e emoções que a África do Sul oferece. Criamos o blog para que nossa família, amigos e os interessados pelo tema possam curtir nosso dia-a-dia e aventuras. Embarque nessa você também!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

28/06 – Quarto Jogo do Brasil


Como o quarto jogo foi novamente no Ellis Park e tínhamos o ticket para o estacionamento, ficou mais fácil o acesso ao estádio.

Pudemos ver um Brasil jogando mais de acordo com o que esperávamso em termos de futebol. A performance da nossa dupla de zaga é realmente algo que nos deixa bastante confiantes. Entretanto nosso meio de campo, que ganhou bastante com a substituição de Felipe Melo por Ramires, vai novamente ser menos ofensivo, já que devido ao seu segundo cartão amarelo, Ramires vai ficar de fora do próximo jogo. Mas enfim, é continuar torcendo para o Dunga tomar as decisões mais acertadas, pois daqui por diante o nível dos jogos só aumenta.

O clima era fantástico e novamente, pessoas de vários países estavam no estádio para ver os "Samba Boys" jogarem, nome carinhoso que os sul-africanos deram a seleção brasileira.






6 comentários:

  1. meninos esa copa vai ser inesquecivel tanto pra vcs como pra nois ficamos vendo o jogos e pensando na emoçao que vcs estao sentindo ai vendo ao vivo e com a nossa bandeira estendida deve ser de mais beijos e boa sorte no prosimo

    ResponderExcluir
  2. filhos, se voceis estão tao perto do campo, entra logo e diz ao dunga o que ele deve fazer,nao tenha vergonha.as fotos estao maravilhosas as tribos sao realmente exuberante,pensamento positivo ate a final aguardo mais fotos e noticias e encontrar com o kaka lembre a ele que me prometeu um gol beijos beijos beijos

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito emocionante mesmo estar assim tão pertinho de nossos jogadores, onde depositamos tanta confiança em cada jogo que fazem pelo nosso Brasil. Realmente eles mostraram um pouco mais nesse jogo do que sabem fazer, e espero mesmo q continuem sempre mais e mais...............
    Lindas fotos, será insequecivel, com certeza!
    beijos com carinho!
    Arlete

    ResponderExcluir
  4. Olá! Foi mais uma grande emoção este jogo. Aff... No próximo vai ser pior...Mas o resultado final vai ser o de sempre : vencedores! O gol do Julio vai estar fechado
    por anjos! "Deus me perdoe,mas não estou pedindo nada demais"! Nosso povo merece essa alegria, eu sei que os outros também, mas o nosso muito mais. Beijos, amo vocês. Fiquem com Deus, sempre.

    ResponderExcluir
  5. Caramba realmente eu to com inveja de vcs ,putz vão ver o Brasil ser hexacampeão ao vivo e a cores.Isso é historia pra contar para os netos.
    podem até falar:
    '' isso é pra quem pode e não pra quem quer!!!''

    aproveitem a copa por mim

    vlw

    ResponderExcluir
  6. LINDOS, LINDOS!!!!!!!!!!
    SAUDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BRASIL, SIL, SIL ,SIL, SIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O melhor em tudo isso para mim,o que me faz feliz, é vê-los encantados curtindo um momento legal na vida de vcs. Com certeza o time brasileiro sente-se honrado com tão generosa torcida. Aproveitem bastante! Ah, as fotos estão ótimas, dignas de um(uma) profissional!
    Com certeza amanhã vou torcer e procurá-los no estádio. Beijos carinhosos e AVANTE BRASIL, SALVE A SELEÇÃO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir