Viaje conosco!

Seja bem-vindo! Vamos acompanhar todos os jogos do Brasil neste mundial e claro, desfrutar das belezas e emoções que a África do Sul oferece. Criamos o blog para que nossa família, amigos e os interessados pelo tema possam curtir nosso dia-a-dia e aventuras. Embarque nessa você também!

terça-feira, 22 de junho de 2010

20/06 – Santuário de Elefantes em Hartbeespoort Dam


Acordamos cedo novamente, e adivinhem... tava um frio medonho!!! A temperatura era de 5 graus e uma fina camada de gelo cobria toda a área externa da pousada e também o nosso carro.

Após o café da manhã, pé na estrada rumo ao Santuário de Elefantes, que fica a mais ou menos 1 hora de Joanesburgo. Quando planejamos este passeio, não poderiamos ter escolhido melhor, nossas expectativas foram todas superadas.

O programa da visita era composto por cinco etapas:

1ª – Uma apresentação feita pelo nosso guia sobre vários aspectos dos elefantes. Comçou pela explicação das diferenças entre elefantes africanos e asiáticos, abordando depois detalhes de sua anatomia e algumas curiosidades

2ª – Alimentamos elefantes

3ª – Interagimos tocando-os para sentir a textura de sua pele, a qual é diferente em várias partes do seu corpo

4ª – Fizemos uma pequena caminha de “mãos” dadas

5ª – Montamos o elefante para um “interminável” passeio de 5 minutos. Nesta etapa nos colocaram juntos, porém no maior e mais agitado elefante. Nosso guia foi ótimo e nos passou muita segurança, mas mesmo assim a adrenalina foi a mil.

 
 









3 comentários:

  1. ola meninos eu nunca imaginei de ver vcs 2em cima de um elefante estou com frizinho na bariga aja coraçao eu imagino que sensaçao vcs sentirao e di fato uma aventura se cuidem beijos e que deus os protejao

    ResponderExcluir
  2. Filha, não é para ficar orgulhosa, mas até o elefante se apaixonou por você !? O Ricardo é
    mesmo "o cara"...Deixou o bichinho te dar um
    beijo com aquela tromba ENORMEEEEEEEEEEEEE!
    Está tudo muito lindo filha, aproveitem, mas
    como sempre, recomendo : cuidado !
    Beijos para os dois, cheios de saudade.

    ResponderExcluir
  3. filhos esta tudo lindo, maravilhoso so fiquei com inveja do elefante ( sem vergonha )vamos continuar a torcer juntos para chegarmos ao trinunfo final.filha haveria possibilidade de me enviar o seu roteiro de hoteis ate o final por @ para o yahoo.

    ResponderExcluir