Viaje conosco!

Seja bem-vindo! Vamos acompanhar todos os jogos do Brasil neste mundial e claro, desfrutar das belezas e emoções que a África do Sul oferece. Criamos o blog para que nossa família, amigos e os interessados pelo tema possam curtir nosso dia-a-dia e aventuras. Embarque nessa você também!

sábado, 26 de junho de 2010

25/06 – Terceiro jogo do Brasil


Galera, antes de mais nada, gostaríamos de agradecer a visita de vocês ao nosso blog. Adoramos todos os comentários, aliás, continuem comentando pois fizemos o blog para vocês e ficamos muito felizes quando conseguimos saber se estão gostando.

Chegamos em Durban dia 24 no início da noite, fomos direto para a pousada, a qual é super confortável e os proprietários Barbara e Marsh nos fizeram sentir em casa.

No dia seguinte, fomos logo cedo para a cidade, o clima era fantástico e estávamos super felizes em deixar para trás o frio de Joanesburgo por alguns dias. Havia muito agito no “calçadão” de Durban, pois o estádio Moses Mabhida, palco do confronto era muito próximo à orla e por isso, sem sombra de dúvida, foi o mais tranquilo para chegarmos. Paramos nosso carro em North Beach a apenas 30 minutos de caminhada, num trajeto muito tranquilo e agradável. Em matéria de segurança também não temos do que nos queixar, pois o policiamento ostensivo era notável mesmo após o jogo.

Sobre o jogo em si, destacamos a atuação irretocável do Lúcio que demosntrou toda a raça que gostaríamos de ver nos demais jogadores, uma vez que, juntamente com o Juan, foram os únicos destaques da nossa seleção. O resultado, por consequência, foi um desapontador empate em 0 a 0, mas suficiente para classificar o Brasil como 1º do grupo e não mudar nosso roteiro de viagem.

Gostaríamos de mandar um abraço à rapaziada que mora em Angola com a qual estivemos torcendo nos três primeiros jogos, sempre com muita animação. Esperamos poder representá-los até a final!

 







7 comentários:

  1. Jana... Adorei a cara pintada!!

    ResponderExcluir
  2. Filha amei sua cara pintada!!!!!!!
    Você ficou linda ! E quando vejo vocês com nossa bandeira me dá um nó na garganta...
    Uma mistura de saudade de vocês com o amor
    pelo meu amado país! Curtam bastante, para ficar gravado na memória de vocês esta maravilhosa
    aventura! Deus cuide devocê sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  3. meninos vcs estao representando o nosso pais muito bem estou orgulhoza de vcs estao lindosno meio da nossa torcida beijos

    ResponderExcluir
  4. Janaaaa,
    Cara pálida....srsrsrrsr...Adorei....Show de bola as fotos...sem contar na viagem incrível.Fico o tempo todo procurando vcs na telinha.....hihihiihi... Quero todassssss as dicas depois, digo logo...rsrsrsrrs.....Bjoo grande e rumo ao HEXA

    ResponderExcluir
  5. Janaína e Ricardo,
    Adorei as fotos. Aguardamos vocês aqui no Natal.
    Um abraço,
    Elias

    ResponderExcluir
  6. SUUUUUUUUUUUPEEER CHEVERE TODAS LAS FOTOGRAFIAS Y SOBRETODO TODOS LOS DETALLES DEL VIAJE ME ENCANTA MI NIÑA BELLA SIEMPRE TAN APASIONADA. ME ALEGRA MUCHISIMO QUE LA ESTEN PASANDO TAN MARAVILLOSAMENTE BIEN. LOS QUIERO MUUUUUUUUCHO. Y A GAAAAAAAAAAAANAAAAAAAAAAAR EL VIEEEERNEEEES.

    TUS POR SIEMPRE AMIGOS JOSBE, LUIS Y STEPHI

    ResponderExcluir
  7. JANA Y JOSE
    GUAY Q FINO ME ENCANTAN LAS FOTOS DESIARIA ESTAR ALLI. NO SABIA COMO ERA SURAFRICA ASTA HOY . JANA ME ENCANTA CAMO TE PINTASTE LA CARA LOS QUIERO MUCHO LOS ESTRANO MUCHO . QQQQ GANEEE BRASILLLL!!!!!!!!!!!!
    STEPHI

    ResponderExcluir