Viaje conosco!

Seja bem-vindo! Vamos acompanhar todos os jogos do Brasil neste mundial e claro, desfrutar das belezas e emoções que a África do Sul oferece. Criamos o blog para que nossa família, amigos e os interessados pelo tema possam curtir nosso dia-a-dia e aventuras. Embarque nessa você também!

terça-feira, 15 de junho de 2010

14/06 - Nossas Primeiras Impressões

Eu, meu marido Ricardo e nossa amiga Andrea já chegamos na África do Sul, demos uma volta pela cidade e a verdade, é que estamos super cansados, pois já são 2:00 da manhã, mas não podíamos deixar de dividir este momento com vocês. O ambiente é incrível, respira-se "Copa" por todos os lados. É notório o quanto a África do Sul se preparou, a organização é supreendente em todos os setores. Fomos jantar no The Butcher Shop e nos deparamos com o Nelson Mandela Square lotado de torcedores holandeses, mexicanos, italianos, argentinos e provavelmente, de representantes de todos os outros países participantes, numa competição espantosa de quem demostrava mais alegria e criatividade. Contudo, o grupo que mais chamava atenção e contagiava os demais torcedores ao som de pandeiros, tambores e tamboris era o Brasil! Sem sombra de dúvida, hoje a cidade de Joanesburgo estava tomada pelo verde e amarelo, porém o amarelo canarinho, que nos é tão familiar...






















































6 comentários:

  1. Que beleza....aqui ainda é 14/06 e já estou sabendo das notícias de amanhã..rsrs....parabéns pelo blog...bjs e manda um abraço pro Ricardo.

    ResponderExcluir
  2. JANA

    IMAGINO A SENSAÇÃO,O CLIMA DE COPA. VC FALANDO AÍ DEU UM FRIOZIINHO NA BARRIGA.

    E VAMOS AO HEXAA!!!!!

    VOU ACOMPANHAR VIU??
    ESTÁ SHOW O BLOG!!!

    ResponderExcluir
  3. estao lindos gostaria de esta ai tAMBEM CURTAO BASTANTE BEIJOS AQUI ESTAMOS TORCENDO POR VCS TAMBEM TCHAL

    ResponderExcluir
  4. oi filhos vamos torcer, curtir, vibrar tudo o que tem direito, realize todos os seus sonhos

    ResponderExcluir
  5. ola meninos estao felises? eu fiquei muito feliz a primeira imagem que a globo mostrou da torcida brasileira ai do estadio o primeiro rosto que eu vi foi o seu ricardo imagina fique mais feliz do q com o gol beijos pra vc e jana aproveiten bastante e tragan na bagagem o hexaa!!!

    ResponderExcluir