Viaje conosco!

Seja bem-vindo! Vamos acompanhar todos os jogos do Brasil neste mundial e claro, desfrutar das belezas e emoções que a África do Sul oferece. Criamos o blog para que nossa família, amigos e os interessados pelo tema possam curtir nosso dia-a-dia e aventuras. Embarque nessa você também!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

27/06 - Ushaka Marine World


Hoje amanheceu chovendo em Durban e mais uma vez, a cidade nos lembrou o Rio de Janeiro, que perde muito do seu brilho nos dias sem sol.

Como íamos voltar para Joanesburgo no final da tarde e chovia sem parar, decidimos conhecer o Ushaka Marine World, um parque temático localizado na beira da praia em Waterfront, já que parte dos programas proporcionados eram ao abrigo da chuva. O principal deles é um aquário contruído no formato de um navio abandonado, sendo uma atração diferente e muito interessante.

Para nossa surpresa o Ushaka Sea World, parte aberta do parque, também estava funcionando e pudemos assistir o show dos golfinhos.

Ao chegarmos em Joanesburgo no fim do dia, fomos direto ao balcão da Fifa para retirar os ingressos para os próximos jogos. Também já compramos o ticket para o estacionamento. Desta vez, vamos de carro até bem próximo do estádio.










5 comentários:

  1. Muito maneiro esse parque aquatico, faz lembrar um pouco o Sea World de Orlando.
    O estadio de Durban é maneiro né?
    Boa sorte amanhã, espero que o jogo dessa vez seja melhor!

    Rumo ao Hexa!

    Henrique

    ResponderExcluir
  2. Como são lindinhos, não filha?
    Vocês vão chegar em casa com a cabeça cheia
    de novidades, lembranças que guardarão no
    coração e, com a ajuda da tecnologia, mostrarão
    para seus filhos a África de 2010.
    Super bacana esta viagem de vocês, muito
    bem planejada, foi surpresa até para mim.
    Amei, estou super feliz por vocês!
    Fiquem com Deus, BOA SORTE AMANHÃ, beijos
    saudosos.

    ResponderExcluir
  3. ola meninos que maravilha estou muito feliz por vcsque estao podendo viver esa linda aventura se cuidem e curtao bastante beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, lindo esse parque, ahhh eu adoro navios, peixes, e golfinhos então....que lindos! Sua mãe tem razão Janaina, voces vão voltar com a cabeça cheia de coisas lindas e inesquecíveis!!!!!!!!!!!!!!! Daqui a pouco vai começar o jogo do Brasil e eu p matar a ansiedade to aqui olhando seu blog e imaginando a adrenalina de estar aí pertinho!!!!! Boa sorte Brasil!!!!!!!!!
    Beijos com carinho
    Arlete

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana,
    Muito legal o seu blog!!! Parabéns!!!
    Continue postando daí que nós acompanhamos daqui!!!
    bjnhus e boa viagem pra vcs!!!

    ResponderExcluir