Viaje conosco!

Seja bem-vindo! Vamos acompanhar todos os jogos do Brasil neste mundial e claro, desfrutar das belezas e emoções que a África do Sul oferece. Criamos o blog para que nossa família, amigos e os interessados pelo tema possam curtir nosso dia-a-dia e aventuras. Embarque nessa você também!

terça-feira, 22 de junho de 2010

22/06 – Golden Gate Highland National Park


Já estamos a caminho de Durban para assistir ao terceiro e decisivo jogo do Brasil contra Portugal. Devido à distância e a necessidade de algum relax, decidimos fazer esta viagem de aproximadamente 600 Km em 3 dias.

Elegemos como nosso primeiro pouso o Parque Nacional Highland, o qual tem esse nome devido ao fato de se encontrar numa cadeia montanhosa, a qual tem o nome de Maluti. O parque tem 48 Km de extensão com formações de arenito fascinantes. O clima, apesar de estar numa região serrana, é mais ameno que em Joanesburgo. Durante a noite é mais frio, mas durante o dia a temperatura é bastante agradável.

Chegamos ao fim do dia de ontem e após fazermos o check-in no hotel, nos foi dado um chalé com varanda, onde então pudemos sentir a tranquilidade e paz trazidas pelas montanhas que nos cercavam.

O parque oferece muitas opções de trilhas, desde caminhadas de 30 minutos até de 18 horas, ou seja, consegue agradar até os mais exigentes “hikers”. Nós escolhemos duas destas trilhas para percorrer. Foram quatro horas extremamente relaxantes, nas quais pudemos parar por diversas vezes simplesmente para admirar a natureza, olhar para o horizonte recortado por imponentes montanhas e é claro tirar muitas fotos. Confiram abaixo algumas que escolhemos para vocês.














7 comentários:

  1. Olá,
    as montanhas parecem fascinantes! Beijos! Nelma

    ResponderExcluir
  2. Ricardo meu filho, fiquei toda arrepiada de ver você na montanha com a Bandeira Brasileira!
    Lindo!!!!!!!!!!Parabéns para você e minha filha
    pelo carinho conosco, por terem tanto trabalho para brindar a todos que aquí visitam com tantas belezas...Estou amando!!! Beijos cheios de saudade.Fiquem com Deus, sempre!

    ResponderExcluir
  3. ricardo e jana quantas maravilhas vcs merecem ese paseio vai ser enesquecivel ate mesmo pra quem esta acompanhando esa linda aventura beijos

    ResponderExcluir
  4. ricardo e jana quantas coisas linda vcs estao vivendo nese paseio esta tudo fantastico vcs meresem; tudo iso e muito mais beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito maneiro esse lugar!! As fotos estão show!
    Essa paisagem está muito bonita.
    Beijos e boa viagem até Durban (Não esqueçam das fotos que eu pedi...)

    Valeu

    ResponderExcluir
  6. Nossa...to fascinada com tantas coisas lindas q vejo graças a voces!!!!! Essas montanhas então, sem palavras.... ahhhhhhh ontem a noite mostrei seu blog p minha filha, ela amou e disse q queria estar aí junto p ver tudo ao vivo e a cores hehehehehehe
    beijos e curtam muito tudo isso!!!!!!
    Arlete

    ResponderExcluir
  7. Jana querida estamos encantados em vê-los. Torçam bastante por aí que nós por cá vamos fazer o mesmo. Beijos saudosos dos seus tios Mercedes e Serafim.

    ResponderExcluir