Viaje conosco!

Seja bem-vindo! Vamos acompanhar todos os jogos do Brasil neste mundial e claro, desfrutar das belezas e emoções que a África do Sul oferece. Criamos o blog para que nossa família, amigos e os interessados pelo tema possam curtir nosso dia-a-dia e aventuras. Embarque nessa você também!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

18/06 - Safari Fotográfico Tshukudu Game Reserve


Depois da caminhada relatada no ultimo posting, tomamos um café da manhã reforçado e fomos dormir um pouco para nos recuperarmos para o safari das 15:00.

Ao chegarmos na reserva de “Tshukudu” paramos para um lanche rápido antes do safari ter início. Subitamente dois guepardos começaram a andar entre os hóspedes. Tomei um baita susto, pois o primeiro apareceu bem ao meu lado, fiquei realmente surpreendida, sendo o primeiro pensamento “E agora?”, mas estes eram domesticados e muito dóceis permitindo que todos os hóspedes aproximassem-se e ficassem a vontade para tirar fotos, o que é obvio aproveitamos ao máximo.

Durante o safari, conseguimos ver vários animais que já havíamos visto no Kruger; hipopótamos, zebras, impalas, kudus, gnus, búfalos e waterbucks; mas também vimos mais um dos “Big Five”, chegando bem perto de dois grupos de rinocerontes. O passeio se estendeu pelo início da noite quando esperávamos ver alguns animais de hábitos noturnos, mas infelizmente não houve novidades.

No nosso grupo haviam cinco alemães que também vieram para a Copa, que vão a Durban no dia 25 para assistir ao jogo entre Brasil e Portugal para, acreditem, torcer pela nossa seleção!!! É impressionante como o Brasil tem torcedores de várias nacionalidades, inclusive alguns fervorosos pelas suas seleções, como estes alemães, mas que admiram e realmente torcem por nós.

Abaixo vocês vão encontrar algumas fotos desta segunda aventura de hoje!!!










 

Um comentário:

  1. ola cada dia eu viajo mais com cvs estao simplesmente lindos tudo eu fiquei apaixonada por estes guepardos sao lindos demais adorei eu bem queria um deles so que sei q iso e emposivel mim contento com a fotos beijos e tudo di bom se cuidem no meio desas feras toda tchal

    ResponderExcluir