Viaje conosco!

Seja bem-vindo! Vamos acompanhar todos os jogos do Brasil neste mundial e claro, desfrutar das belezas e emoções que a África do Sul oferece. Criamos o blog para que nossa família, amigos e os interessados pelo tema possam curtir nosso dia-a-dia e aventuras. Embarque nessa você também!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

19/06 – Blyde River Canyon


Após o safari feito pela manhã, era hora de fazer as malas para a volta à Joanesburgo. Embarcamos na van que nos levaria e juntamente conosco três chilenos e mais dois brasileiros, todos muito divertidos, fazendo com que o longo tempo de viagem fosse amenizado.

No caminho, fizemos uma parada para apreciar as magníficas montanhas, bem como o desfiladeiro formado pelo Rio Blyde, o qual se estende por 20 kilômetros. Os “Three Rondavels” também compõem o visual. São três formações rochosas com formato arredondado, semelhantes as cabanas dos povos Zulu e Xhosa.

Este trecho da viagem faz parte da chamada Rota Panorâmica e o visual é de tirar o fôlego, como poderão ver nas fotos abaixo:








Um comentário:

  1. ricardo e jana esta siplesmente lindo esas paisagem vc tem razao quando diz que e de tirar o folego se as fotos ja e iso eu imagino ao vivo. se cuidem beijos

    ResponderExcluir