Viaje conosco!

Seja bem-vindo! Vamos acompanhar todos os jogos do Brasil neste mundial e claro, desfrutar das belezas e emoções que a África do Sul oferece. Criamos o blog para que nossa família, amigos e os interessados pelo tema possam curtir nosso dia-a-dia e aventuras. Embarque nessa você também!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

30/06 - Addo Elephant National Park

Chegamos em Port Elizabeth no dia 29 e estamos tendo dias mais preguiçosos para podermos descansar um pouco. Demos uma pequena volta pela cidade e ontem fomos visitar o Addo Elephant National Park, o qual foi criado para proteger os elefantes e hoje abriga além dos Big Five outros animais.

O parque fica nos arredores de Port Elizabeth, a mais ou menos uma hora do nosso hotel. Para ter mais liberdade durante o passeio, decidimos fazer o safari com nosso próprio carro, pois assim poderíamos parar onde e quando quiséssemos, tomando as trilhas que julgássemos interessantes.

Quando já estávamos perto da hora de ir embora, tivemos um pneu furado, ficando no meio do parque cheio de animais soltos. Ligamos para a administração, que enviou dois guias (um deles armado) para que pudéssemos descer do carro e trocar o pneu. Fizemos este trabalho sendo observados por um chacal e um pequeno grupo de elefantes que estavam bastante desconfiados, pois estão acostumados com carros, mas não com pessoas.















2 comentários:

  1. Credooooooo.... to imaginando a cena aqui, voces dentro do carro e um monte desses animalzinhos ao redor cherando.... que máximo!!!!!!! Mas tambem voces foram corajosos de fazer isso sozinhos né? Tudo muito louco, mais uma p ficar gravado p sempre em suas memórias!!!!!!!!!! E eles são lindos, voces capricharam como sempre em nos mostrar fotos lindasssssssssssssssss, parabens! Curtam muito!
    Beijos com carinho
    Arlete

    ResponderExcluir
  2. ola meninos como vcs sao corajosos de faser eses passeio so vcs dois apesar de ser muito lindo mais tambem perigoso com tantos bicho grande por perto so de imaginar da frio na bariga que bom que deu tudo certo se cuidem boa sorte nos de mais passeio beijos estou com saudades

    ResponderExcluir