Viaje conosco!

Seja bem-vindo! Vamos acompanhar todos os jogos do Brasil neste mundial e claro, desfrutar das belezas e emoções que a África do Sul oferece. Criamos o blog para que nossa família, amigos e os interessados pelo tema possam curtir nosso dia-a-dia e aventuras. Embarque nessa você também!

sábado, 3 de julho de 2010

02/07 - Quinto jogo do Brasil


Bom galera, durante o dia tudo correu muito bem. O Alex chegou ontem e juntos curtimos a festa das quartas de final com muita animação, mas infelizmente, a trajetória do Brasil nesta Copa chegou ao fim depois de num jogo em que presenciamos dois estilos completamente divergentes da nossa seleção. Após um primeiro tempo brilhante de um futebol vigoroso e de encher os olhos, tomamos um gol e vimos um Brasil, ainda que com vontade de vencer, atarantado, meio perdido, cometendo erros grosseiros na marcação e por consequência, tomando um segundo gol e dando adeus ao sonho do hexa. Esperamos que em 2014 estejamos preparados para sermos campeões.

A boa notícia é que nossa aventura continua como planejado e continuaremos dividindo tudo com vocês!

Depois do jogo, fomos nos encontrar com nosso amigo Lorin e aproveitamos para jantar no Squires, excelente restaurante do Boardwalk.

















4 comentários:

  1. É o Felipe meloU nosso hexa!!!!!!!

    Isso mostra que o Brasil tem que jogar como Brasil, pra frente e com jogadores habilidosos, e não com um esquema defensivo cheio de volantes cabeças de bagre!!! Efim, deixa o hexa para 2014, no Brasil.

    Agora aproveitem para curtir o resto da Copa!!! Beijos

    Obs: Gabi já está grandona!!!!

    ResponderExcluir
  2. pois e eu estava adorando ver vcs com a nossa bandeira e representando o torcedor brasileiro muito bem vcs estao de parabens porque fiserao a parte de vcs perfeita que pena que a nossa seleçao nao feis o mesmo vomos ter que esperar ate 2014 para ser hexa em casa. e a minha torcida por vcs continua cada ves maior curtao bastante porque vcs merese tudo de bom iso que vcs estao vivendo agora e so ocomeso de tanatas outras coisas boa que virao beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi...Está tudo muito lindo neste blog...
    Informação, cultura e mostrando também o quanto são corajosos, rsrsr...
    Só que eu não estou suportando mais a
    saudade... E pensar que só em dezembro vou
    abraçar vocês!!!Nossa...Beijos, fiquem com Deus, sempre.

    ResponderExcluir
  4. Verdade minhas crianças adoraveis, infelizmente nossos meninos não mostraram tudo o que sabem e deu no que deu, mas vamos em frente, agora esperar 2014, mas claro que voces devem continuar seus planos, afinal, o passeio está lindo demais.... to adorando tudo! Um beijo cheio de carinhos p voces!
    Arlete

    ResponderExcluir