Viaje conosco!

Seja bem-vindo! Vamos acompanhar todos os jogos do Brasil neste mundial e claro, desfrutar das belezas e emoções que a África do Sul oferece. Criamos o blog para que nossa família, amigos e os interessados pelo tema possam curtir nosso dia-a-dia e aventuras. Embarque nessa você também!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

10/07 - Lion Park

Acordamos às 05:30 da manhã para embarcar para Joanesburgo, pois amanhã será o jogo da final. Estamos animados, pois sabemos que será um evento magnífico, cuja atmosfera é única, mas a ausência do Brasil na final, ainda nos pesa no coração!

Assim que chegamos, deixamos as malas no hotel e fomos direto para o Lion Park, que fica a apenas 30 minutos do centro de Joanesburgo. Suas principais atrações são os leões e a possibilidade de interagir com seus filhotes, mas o parque ainda possui uma grande área aberta com zebras, girafas, avestruzes, springbocks entre outros animais de pequeno porte e áreas cercadas com guepardos, tigres, suricatos e hienas.














2 comentários:

  1. meninos eu bem queria poder brincar com ese filhotinhos lindo sao muito fofo.jana seu conhado mais novo ja esta com siumes de vc rsrs beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha filha...Esse aí está dormindo, ainda bem.
    São lindos ! O leão com sua imponência parece
    dizer : eu sou o rei ! Maravilhoso tudo isto
    que vocês fizeram neste blog...Estão de parabéns,pois não mediram esforços, apesar do
    cansaço. Fiquem com Deus, sempre.
    Beijos saudosos.

    ResponderExcluir