Viaje conosco!

Seja bem-vindo! Vamos acompanhar todos os jogos do Brasil neste mundial e claro, desfrutar das belezas e emoções que a África do Sul oferece. Criamos o blog para que nossa família, amigos e os interessados pelo tema possam curtir nosso dia-a-dia e aventuras. Embarque nessa você também!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

12/07 – Sun City

Sun City é um complexo turístico com hotéis de luxo que estão aptos para agradar até a clientela mais exigente, possuindo um hotel 6 estrelas, campo de golfe, cassinos e um mega centro de entretenimento. Assim que chegamos fomos conhecer o "Croc World", uma fazenda de crocodilos que abriga aproximadamente 7.000 crocodilos, dos quais 80% são destinados à comercialização de carne e pele. O passeio foi muito interessante e nosso guia excelente. Depois visitamos parte do Palace of The Lost City. Segundo a lenda, toda uma civilização que vivia neste local desapareceu o que inspirou a criação da atual “Lost City” e por fim, terminamos o tour brincando na sessão de vídeo games de um dos hotéis, rsrs...

À Noite, quando chegamos no Nelson Mandela Square, Ricardo foi entrevistado pela equipe do Winkball Wall, um site que mostra entrevistas coletadas nas ruas por seus repórteres. Na verdade, essa foi a segunda entrevista que demos, em Port Elizabeth fomos entrevistados pela Fátima Bernardes, mas nossa entrevista não foi ao ar. A entrevista no Winkball está no fim deste post.






























3 comentários:

  1. nosa que menino mais xique ese e meu garoto rsrs esta tudo muito legal eu gostaria muito de guardar todo blog porque esta o documentario de alto nivel maravilhozo vcs estao de parabens vcs sao 10000000000 valeu beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha só a cara do Alex rsrs...Eu faria mais feia ainda ! Interessante, como tudo aí, é um
    lugar bem diferente...Meu genro virou estrela
    nesta copa, apareceu em close na TV, dando
    entrevistas...É isto aí ! Marcou...
    Fiquem com Deus, sempre.
    Beijos cheios de saudade.

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei o caminho cercado de elefantes dos dois lados, as outras tambem estão maravilhosas. É verdade o que o Francisco falou, esse é um blog que deve ser guardado para sempre, muita cultura, muitas fotos lindas, e voces sempre nos presenteando com essas coisas maravilhosas. Tudo bem, que não entendí nadica de nada do que o Ricardo falou, mas ficou importante dando entrevista!!!!!
    Parabens mais uma vez.............
    beijos com carinho
    Arlete

    ResponderExcluir