Viaje conosco!

Seja bem-vindo! Vamos acompanhar todos os jogos do Brasil neste mundial e claro, desfrutar das belezas e emoções que a África do Sul oferece. Criamos o blog para que nossa família, amigos e os interessados pelo tema possam curtir nosso dia-a-dia e aventuras. Embarque nessa você também!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

12/07 - Pilanesberg National Park

Nem acredito que nossa viagem está chegando ao fim! Poderíamos ficar um mês só na Garden Route, rsrsrs... Bom, como estamos aproveitando ao máximo nossos últimos dias, fomos dormir às 2:30 da manhã e acordamos às 5:30 para o nosso último tour.

Começamos o dia pelo Pilanesberg National Park. Este parque fica a 2 horas de Johannesburg e tem uma característica muito particular, pois é localizado dentro da cratera de um vulcão em extinção, rodeado por montanhas, com pinturas de ancestrais dentro de cavernas e uma enorme represa ao centro onde podemos ver hipopótamos e crocodilos, além de ser um dos locais onde podemos avistar os “Big Five”. O parque é um dos destinos dos amantes das alturas, pois em boas condições de tempo são feitos passeios em balões de ar quente sobre o parque e Sun City. Desta vez, não demos muita sorte com os Big Five, vimos apenas Rinocerontes, mas conseguimos ver girafas, zebras, o Pumba do filme o Rei Leão, gnus, kudus machos e fêmeas, hipopótamos, crocodilos, diversos pássaros e muitos, muitos impalas, rsrs...













3 comentários:

  1. nossa que legal jana vc esta melhor que o famoso j duram. suas fotos estao maravilhosa ate mesmo o macaco faz posse pra sua camera.rsrs serio esta muito lindo de mais beijos

    ResponderExcluir
  2. Aí, está se achando um J.Duran filha?
    Não pode, não esqueça as coisas que a
    mamãe ensinou rsrsrs. Realmente, as fotos
    estão um show! Tudo está um show! Vocês
    são show! E estou doida para assistir!!!!
    Hum........
    Fiquem com Deus, sempre.
    Beijos com saudade.

    ResponderExcluir
  3. Realmente a foto das girafas parece mais um quadro pintado....gente que coisa mais linda! Janaina voce esta de parabens, e fico triste em saber que esta no fim, pois to vendo coisas lindas de verdade!!!!
    Beijos com carinho
    Arlete

    ResponderExcluir