Viaje conosco!

Seja bem-vindo! Vamos acompanhar todos os jogos do Brasil neste mundial e claro, desfrutar das belezas e emoções que a África do Sul oferece. Criamos o blog para que nossa família, amigos e os interessados pelo tema possam curtir nosso dia-a-dia e aventuras. Embarque nessa você também!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

11/07 - Final da Copa: Espanha e Holanda

Este é um post um pouco complicado na nossa viagem. Tínhamos tantas esperanças de hoje ver o Brasil jogando pelo hexa, enfim, vai mesmo ficar para 2014.

A noite começou com a cerimônia de abertura, um espetáculo de tecnologia que com certeza encantou a todos, sendo finalizada com a emocionante entrada de Nelson Mandela no estádio para saudar a todos, marcando o fim de uma das Copas mais bem sucedidas da história. Espero que possamos fazer um evento a altura quando chegar a nossa vez.

Apesar de não termos nossa seleção, o jogo de hoje não foi menos emocionante, pois ambas as seleções nunca foram campeãs, sendo portanto um jogo franco de muita luta pelo seu primeiro título mundial.

Espanha e Holanda honraram o fato de estarem merecidamente nesta final, jogando pra frente de forma bem ofensiva, sendo a Espanha tecnicamente superior a Holanda, principalmente no seu setor de meio campo, com Iniesta, Xavi e Alonso numa noite bastante inspirada, destacando-se Iniesta como o homem do jogo, o qual conduziu sua seleção à vitória.













3 comentários:

  1. ricardo e jana esta tudo muito belo nao tem mais nem palavras pra diser como esta sendo bom acompanhar vcs nessa viagem . beijos

    ResponderExcluir
  2. É, foi lindo. Me emocionei com a entrada do Mandela...Torci para que vocês tirassem fotos
    dele, mas imagino que não deu. Quanto ao jogo, gostei da Espanha ganhar. Espero que
    em 2014 o Brasil possa fazer bonito como fez
    a África do Sul.Fiquem com Deus, sempre.
    Beijos de muita saudade.

    ResponderExcluir
  3. Tambem gostei que a Espanha tenha ficado a campeã, e sinto muito pelos Brasil, mas é assim mesmo, vamos esperar 2014, para ver se nos tambem fizemos uma copa desse porte.
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir