Viaje conosco!

Seja bem-vindo! Vamos acompanhar todos os jogos do Brasil neste mundial e claro, desfrutar das belezas e emoções que a África do Sul oferece. Criamos o blog para que nossa família, amigos e os interessados pelo tema possam curtir nosso dia-a-dia e aventuras. Embarque nessa você também!

sábado, 10 de julho de 2010

07/07 - Table Mountain

Hoje levamos o Alex para conhecer a Table Mountain, um dos mais conhecidos pontos turísticos de Cape Town, que pode ser vista de vários lugares da cidade. É famosa por sua beleza imponente, vistas panorâmicas e trilhas de caminhada e, sem dúvida, o programa não seria completo se não incluísse o passeio no teleférico giratório até o topo da montanha. 











3 comentários:

  1. Essa cidade que vcs estao é a mais maneira que vcs estiveram.....

    Curtam bastante!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ola meninos como todos os outros lugares ese tambem e muito bonito. deve ser maravilhoso conheçer eses lugares todos beijos e fiquem com deus e bom passeio

    ResponderExcluir
  3. Show de lugar, não sei se teria coragem de ir nesse bondinho, é alto demais hehehehehe, mas a vista é perfeita. Muito linda essa cidade, acredito que o Alex tenha se encantado mesmo com tudo isso.Um sonho de viagem meninos, estou feliz por voces!
    Beijos
    Arlete

    ResponderExcluir