Viaje conosco!

Seja bem-vindo! Vamos acompanhar todos os jogos do Brasil neste mundial e claro, desfrutar das belezas e emoções que a África do Sul oferece. Criamos o blog para que nossa família, amigos e os interessados pelo tema possam curtir nosso dia-a-dia e aventuras. Embarque nessa você também!

domingo, 4 de julho de 2010

03/07 - Tsitsikamma National Park

Saímos de Port Elizabeth para percorrer a famosa Garden Route. Nossa primeira parada foi o Tsitsikamma National Park que se estende por 68 kilometros, possui uma floresta densa, lindas montanhas, sendo o local de encontro do rio Storms com o mar. Existem diversos locais para hospedagem, nós escolhemos chalés rústicos super aconchegantes na beira do mar. O parque é belíssimo e tem vistas panorâmicas e diversas opções de caminhadas. Fizemos a trilha de Storms River Mouth, a qual nos levou até o local do encontro entre o rio e o mar, onde pudemos admirar toda a sua beleza através das 3 pontes suspenas sobre esta foz.
















2 comentários:

  1. Nossa, eu ia ficar tonta se cruzasse essa ponte, tenho pavor de altura, mas deve ser uma sensação muito gostosa ver tanta beleza assim, o lugar parece mágico!!!!!!
    Beijosssssssss
    Arlete

    ResponderExcluir
  2. que lindo lugar o mais engraçado e que de sabado pra domingo eu sonhei andando em prais linda com vc ricardo e a jana e nois estavamos muito felizes brincava na agua como criaças deve ser a saudade que eu sinto de vcs beijos

    ResponderExcluir