Viaje conosco!

Seja bem-vindo! Vamos acompanhar todos os jogos do Brasil neste mundial e claro, desfrutar das belezas e emoções que a África do Sul oferece. Criamos o blog para que nossa família, amigos e os interessados pelo tema possam curtir nosso dia-a-dia e aventuras. Embarque nessa você também!

domingo, 4 de julho de 2010

04/07 - Knysna

Knysna é uma das mais famosas áreas da Garden Route devido belezas nativas como a Lagoa e a Floresta de Knysna, bem como pelo seu festival de ostras do pacífico cultivadas na própria região. Como nosso roteiro coincidiu com o festival de 2010, aproveitamos para dar uma paradinha e conferir...As ostras estavam divinas...






4 comentários:

  1. Show de bola, até bandeirinhas, como aqui na minha bela e Santa Catarina..... mas acho que não iria comer isso daí não rsrsrsrsrsrs, tenho lá minhas preferencias na parte de culinária!!!!!!!
    Beijos com carinho
    Arlete

    ResponderExcluir
  2. esta tudo muito legal menos esa comida eu nao min ariscaria beijos

    ResponderExcluir
  3. filhos, nao tenho conseguido enviar mensagens,esta tudo maravilhoso as fotos estao lindas, os lugares tambem ajudam,vamos torcer na final para quem? esqueci, a fotografa e de la. (isto tambem conta ) a comida e so fechar os olhos e provar nao tem gente que gosta de gilo. beijos beijos beijos

    ResponderExcluir