Viaje conosco!

Seja bem-vindo! Vamos acompanhar todos os jogos do Brasil neste mundial e claro, desfrutar das belezas e emoções que a África do Sul oferece. Criamos o blog para que nossa família, amigos e os interessados pelo tema possam curtir nosso dia-a-dia e aventuras. Embarque nessa você também!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

05/07 – Cango Caves

Nas montanhas de Swartberg foi descoberto em 1780 uma caverna com diversas câmaras e passagens subterrâneas, nas quais pinturas e objetos encontrados no local indicam explorações feitas a aproximadamente 15 mil anos. Nosso passeio durou cerca de uma hora e pudemos visitar 6 câmaras, observando formações rochosas que mais pareciam ter sido esculpidas a mão. Os túneis e câmaras se estendem por aproximadamente 5 Km, dos quais apenas 1,2 Km estão abertos a visitação, sendo os demais destinados para estudos e pesquisas.










3 comentários:

  1. Muito lindo..... o que é a natureza, ou quem quer que tenha feito isso, mas p mim isso é obra de Deus, perfeição em tudo. Fico aqui imaginando eu aí vendo tudo isso ao vivo e a cores! Que bom que voces estão nos mostrando tantas belezas...............parabens e obrigado!
    Beijos com carinho
    Arlete

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito diferente...Como disse Arlete, isto é obra de Deus! Mesmo que tenha sido a mão do homem a fazer, retocar, quem terminou foi ELE! Lindo ! Se cuidem. Fiquem com Deus, sempre. Beijos saudosos.

    ResponderExcluir
  3. que bonito algumas desas pedras parese cortinas de tecido e de fato muito enteresante parabens mais uma vez vcs conseguirao nos presentear de estamos participando dese passeio lindo com vcs.beijos curtao bastae

    ResponderExcluir