Viaje conosco!

Seja bem-vindo! Vamos acompanhar todos os jogos do Brasil neste mundial e claro, desfrutar das belezas e emoções que a África do Sul oferece. Criamos o blog para que nossa família, amigos e os interessados pelo tema possam curtir nosso dia-a-dia e aventuras. Embarque nessa você também!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

16/07 - Mensagem Final

Gostaríamos de agradecer a todos que embarcaram nessa aventura conosco! Aos nossos seguidores pela confiança, aos comentaristas de plantão pelo carinho e companhia, por cada e-mail e telefonema recebido.

Ao fazer o blog, queríamos dividir este momento com nossa família e amigos, não imaginávamos que poderíamos ter tantos acessos, nem leitores no Canadá, Holanda ou Reino Unido.

A verdade, é que o retorno de vocês fez com que depois de dias agitados, deixássemos o cansaço de lado para pesquisar sobre os lugares que visitamos, escolher e editar as fotos, o que acreditem, não foi nada fácil, pois foram mais de 4.000, tudo para escrever e postar um conteúdo legal no menor tempo possível!

Essa Copa foi realmente especial. Ricardo queria muito seguir os jogos do Brasil em um mundial, mas eu nunca imaginei que me envolveria dessa maneira. Fomos tão bem recebidos pelos sul-africanos, o clima de confraternização e a alegria eram tão intensos, que em nossos corações só ficou uma grande vontade de voltar e de no futuro, poder participar de uma festa como essa novamente!

Saber que o Rio de Janeiro foi uma das 6 cidades escolhidas para sediar o International FIFA Fan Fest já foi bárbaro, mas a notícia de que a Fan Fest do Rio foi a melhor edição internacional do evento, atraindo um grande número de pessoas, sem registros de nenhum tipo de confusão, mesmo quando comparado aos de París, Roma, Sidney, Berlim e Cidade do México, nos trouxe a certeza de que somos capazes de sediar a Copa de 2014 com a mesma cortesia, alegria e paixão dos sul-africanos!

Nosso desejo é que todos os povos sintam-se um pouco brasileiros, que vibrem com nossos rítmos, danças, mistura de raças, que sejam envolvidos por nossas infindáveis belezas naturais, mas acima de tudo, que sintam-se acolhidos e respeitados para que juntos possamos fazer a mais memorável de todas as Copas!!




4 comentários:

  1. Ricardo e Jana vcs nao imaginam quanto esse blog foi importante nas nossas vidas. Nem sempre consigo as palavras certas pra dizer como, de fato, embarquei com vcs. Era como se estivéssemos todos os dias juntinhos de vcs
    Eu vejo 3 vezes ao dia, ja se tornou rotina. Vou ficar com muita saudade. Muito obrigada por mais esse presente. O blog é o documentário mais lindo que já ví vcs nos deram aulas de história com tanto carinho que isso não tem preço.

    Que deus continue iluminando e abençoando vcs em cada dia de suas vidas.
    Beijos de quem ama muito vcs,
    Francisca

    ResponderExcluir
  2. Filha querida, não encontrei nenhuma palavra
    para te agradecer pela beleza do blog a não
    ser OBRIGADA...Compartilhar com você e Ricardo
    esta viagem foi algo inesquecível ! Quem disse
    que não fui à copa do mundo na África do Sul?
    Eu fui sim...Com vocês !Estou emocionada...
    Beijos, te amo.
    Beijos para Ricardo.
    Fiquem com Deus, sempre.

    ResponderExcluir
  3. Ricardo e Jana,

    AMAMOS VOCÊS!!!

    Qual será o próximo?

    Bjs,

    Leo e Amália

    ResponderExcluir
  4. Um pouco tarde para postar, mas andei meia afastada por motivos particulares, mas não poderia deixar de comentar! Minha amiga querida, Miriam falou bem, nós fomos para a Africa sim, nos emocionamos, ficamos tristes com a derrota do Brasil, mas tivemos aulas incriveis, lindas, que ficarão para sempre em nossas memorias! Voces estão de parabens... em nos proporcionar tão lindas fotos e acredito mesmo que tenha sido muito difícil escolher as que postaram entre tantas tiradas. Até arrisco sugerir colocar todas no picassa e nos enviar o link para podermos desfrutar de todas as belezas registradas.........abusadinha eu né?
    Valeu crianças, voces estão de parabens, vou sentir saudades, acreditem!!!!!!
    Um beijo com carinho e muitas felicidades p voces!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir