Viaje conosco!

Seja bem-vindo! Vamos acompanhar todos os jogos do Brasil neste mundial e claro, desfrutar das belezas e emoções que a África do Sul oferece. Criamos o blog para que nossa família, amigos e os interessados pelo tema possam curtir nosso dia-a-dia e aventuras. Embarque nessa você também!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

06/07 - Semi-final: Holanda x Uruguai

Bom galera, foi bem diferente ir ao estádio na Copa do Mundo assitir a um jogo que não era da seleção brasileira, mas ao mesmo tempo pudemos apreciar todo o evento sem estarmos emocionalmente ligados a ele. O jogo entre Uruguai e Holanda foi cheio de ação desde o início até o apito final.

O Uruguai apesar de contar com a torcida extra da maioria dos brasileiros lá presentes, também não resistiu ao futebol eficiente da Holanda, caindo assim a última esperança sul-americana da Copa. O apoio da torcida sul-africana à seleção holandesa foi notável, o qual é fruto do passado colonial, tingindo de laranja as arquibancadas do Green Point Stadium em Cape Town.






3 comentários:

  1. Acredito mesmo que tenha sido muito diferente, ainda mais que a Holanda foi quem desclassificou nossos canarinhos, mas fiquei contente com o resultado, e deve ser uma sensação muito gostosa de chegar nas finais, agora vamos aguardar as finais... tenho certeza que teremos um belo espetaculo em campo.
    Beijos com carinho
    Arlete

    ResponderExcluir
  2. filhos, tudo bem, nao consigo colocar comentarios das anteriores, as fotos estao lindissimas, os locais sao maravilhosos os animais sensacionais ( filha seus olhos sao mais bonitos do que o felino )vamos torcer para a espanha ganhar na final. os comentarios sao os melhores sobre a copa. beijos beijos

    ResponderExcluir
  3. É verdade, as fotos, todas elas, estão maravilhosas! Estou viajando com vocês
    graças a qualidade do blog!!!
    Parabéns...Se cuidem. Fiquem com Deus, sempre.
    Beijos cheios de amor e saudade.

    ResponderExcluir